Cinema em Fevereiro

04:29

Fevereiro, assim como praticamente o ano todo, está cheio de estreias fantásticas para todos os gostos. Tem alguns do Oscar - eu ainda não me conformo que eles estejam super atrasados - tem romance, comédia, ação, drama... Ai, tanta coisa! Sei que precisarei de três coisas muito importantes: 1) dinheiro para assistir tanto filme, 2) tempo!, 3) mais tempo para trazer resenha para vocês!

Tirando o Atraso


Sinopse: Poucos dias antes de seu casamento e a contragosto, Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir seu avô (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.

A Escolha


Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.


O Regresso


Sinopse: Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

A Garota Dinamarquesa 


Sinopse: É baseado no livro homônimo de David Ebershoff e mostrará a história de amor real entre as pintoras dinamarquesas Lili Elbe (Eddie Redmayne) e Gerda Gottlieb (Alicia Vikander). Obrigada a viver como Einar Wegener desde o nascimento, em 1930, Lili foi uma das primeiras mulheres a passar por uma cirurgia de transgenitalização.

Deadpool


Sinopse: Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, "Deadpool" conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

O Quarto de Jack


Sinopse: O longa conta a história de Jack, um menino de cinco anos que é criado por sua mãe, Ma. Como toda boa mãe, Ma se dedica a manter Jack feliz e seguro e a criar uma relação de confiança com ele através de brincadeiras e histórias antes de dormir. Contudo, a vida dos dois não é nada normal: eles estão presos em um espaço de 10m². Enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem aumenta, a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura. Os dois, então, começam a traçar um plano de fuga. Ao mesmo tempo em que conta uma história de cativeiro e liberdade, O Quarto de Jack destaca o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias


Como Ser Solteira


Sinopse: Baseado no romance de Liz Tuccillo, a história deve seguir a mesma fórmula de 'Ele Não Está Tão a Fim de Você'. A história centra em 'como ser solteiro' no ponto de vista feminino e também masculino, e sugere que os tempos de solteiro, é que nos define e com isso vários tópicos da vida dos solteiros serão explorados no filme.


Orgulho e Preconceito e Zumbis


Sinopse: Um surto de zumbis se abateu sobre a Terra nesta releitura do conto clássico de Jane Austen que trata das relações e enlaces amorosos entre amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX. A resoluta heroína Elizabeth Bennet (Lily James) é mestre em armas e artes marciais; e o belo Mr. Darcy (Sam Riley) é um feroz assassino de zumbis e símbolo máximo do preconceito inerente às classes superiores. Mas à medida que o surto zumbi se intensifica, os dois devem deixar o orgulho de lado e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de acabar com o exército morto-vivo de uma vez por todas.

(Todas as sinopses foram tiradas do Filmow) 

Eu estou mais ansiosa para assistir "O Regresso"; "A Garota Dinamarquesa" e o "Quarto de Jack", e você? Ou tem algum que não está na lista? Conte aí nos comentários!


You Might Also Like

27 comentários

  1. Vi "Room" e "The Revenant" em Dezembro e estão ambos fantásticos! Não tenho quaisquer dúvidas que tanto a Brie Larson como o DiCaprio serão os vencedores ao Óscar de Melhor Actor/Actriz. "The Danish Girl" está bom mas podia ser melhor. Li o livro "Pride and Prejudice and Zombies" e foi um autêntico lixo, portanto deduzo que o filme vá ser ainda mais ridículo. Dos restantes só estou mesmo curioso com "Deadpool" :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não me interessei por nenhum dos filmes?! rs, sou muito chata pra filme :\

    rasgadojesns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. garota dinamarquesa é INCRIVEL, e eu tbm gostei do regresso, estou querendo ver mais alguns da sua lista

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Filmes novos <333 Quero muito ver O Regresso, Tirando o atraso e Como ser solteira, os outros também parecem ótimos e vou assistir com certeza!
    Lindo seu blog, beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vou ter dinheiro más espero que sim haha, quero assistir A Garota Dinamarquesa e também Deadpool, não estavam na minha lista más eu gostei, os outros parecem ser interessantes também, eu sou meio chata com filme haha.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pirando nesses lançamentos, quero assistir a maioria, Deadpool preciso ver no cinema
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  7. quero muito assistir Deadpool e Orgulho e Preconceito e Zumbis! <3
    e talvez o Regresso... mas ai vou ter que ver se vou ter money pra tudo hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. oi, oi.

    quantas filmes bacanas! <3 antes de vir comentar, fui olhar o site do cinema daqui pra ver quais seriam os lançamentos. sabe o que é porcaria? o cinema daqui é a maior porcaria do mundo. só lixo que irá estrear aqui e nenhum da sua lista. poxa! eu queria tanto ver "a garota dinamarquesa", mas, pelo visto terei de esperar sair alguma versão porca na internet. =/

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  9. Ual quanto filmão top. Quero ver O Regresso.
    Arrasou nas escolhas.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Quero ver A Escolha, adoro todos os filmes baseados nos livros do Nicholas!

    http://simplesmentelivs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Queria mais dias no mês e mais $$$ na carteira para assistir todos esses filmes!

    ResponderExcluir
  12. Muito ansiosa para assistir A Garota Dinamarquesa.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ouvi falar super bem da Garota Dinamarquesa, mas quero ver tb esse Como ser solteira
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  14. Muita coisa legal vem por aí esse mês né?
    Adorei saber dessas novidades!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito assistir Deadpool <3

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse m~es tá bem de lançamentos, hein? De todos esses aí que você postou - e que eu queria ver todos, claramente, mas sdds dinheiro pra isso - o que eu tô mais louca pra assistir é A Garota Dinamarquesa. Cada vez que vejo algo sobre esse filme me dá mais vontade! Mal posso esperar xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ver todos!!! Tem novidade no blog vem ver ❤ http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir
  18. Estou ansiosa para assistir todos, mas principalmente A Garota Dinamarquesa. Sinto que esse filme será épico!

    beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. quero muito assistir o do leonardo de caprio.


    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hahaha! Já quero ver esse Tirando o Atraso, não sabia que ia ser lançado, haha! A Escolha está na minha listinha desde o ano passado <3 Esse O Regresso eu não sabia também. Nossa, esse A Garota Dinamarquesa é muito interessante, gostei bastante, esse ator, Eddie Redmayne, atua muito bem, incrível! Muda tanto de um papel pra outro. Adorei! Eu não conhecia esse anti herói, mas gostei bastante também, ele é bem "foda-se tudo", adorei demais, hahahaha! MEU DEUS, esse filme Como Ser Solteira é muito pra mim, já to anotando aqui o dia pra ir assistir, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quantos lançamentos! Da sua lista já tava querendo ver A Garota Dinamarquesa, e agora fiquei com vontade de ver O Quarto de Jack, essa história me intrigou hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  22. O cinema de fevereiro está demais, estou louca para assistir alguns desses! Adorei seu blog, ganhou uma inscrita!

    bjss

    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Também vou necessitar dessas três coisas esse mês Carla hahaha
    Eu não tinha visto ainda o trailer de "Tirando o Atraso" parece ser engraçado.
    Quero muito assistir "O Regresso" e "DeadPool" no cinema *-*
    Eu creio que 2016 será muito bacana no geral em relação aos filmes que vão sair no cinema né?! :)

    Ahh Carla, Eu coloquei seu blog no meu blogroll (http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/p/blogroll.html)
    Se quiser retribuir tudo bem, eu tenho um banner e super agradeço. Se não, sem problemas, isso não é uma troca de links/divulgação. É só pra avisar que seu blog é um dos meus favoritos <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  24. Quer muito assistir a "O quarto de Jack", gostei bastante da sinopse.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  25. Ontem eu já fui para estreia de "O Regresso" com os amigos, e estou ansiosa para ver nas telonas "A Garota Dinamarquesa" (já assisti mas preciso ver novamente) e "O Quarto de Jack" <3

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  26. Estou ansiosa para poder ver Tirando o atraso e Como ser Solteira! Esses devem ser muito muito bons!
    Vou arrastar minha melhor amiga para assistir haha
    Aliás, 2016 promete com os filmes no cinema, hein? Nossa, vou falir assim!

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir

Subscribe