Tinha Que Ser Ele? - ★★

06:31



Ned (Bryan Cranston), sua esposa e seu filho mais novo, tem uma surpresa ao descobrir que Stephanie (Zoey Deutch), a filha mais velha, está com um namorado, o Laird (James Franco), e escondeu isso deles. Sendo assim, eles acabam viajando para Califórnia para conhecer o rapaz e acabam descobrindo que ele é milionário e de uma personalidade um pouco exótica e exagerada. 

O filme já começa de uma forma nada agradável. É uma tela do Facetime onde Stephanie e Laird tem um diálogo que não faria a menor diferença se não existisse. Esse tipo de modelo, apesar de inovador, faz com que o filme tenha dois formatos diferentes, e não gera um resultado interessante. Mas depois o filme vai caminhado interessante. Faz com que quem está assistindo tenha curiosidade de saber o que está acontecendo e, consequentemente, querer conhecer mais sobre os personagens, principalmente o Laird.

Bryan Cranston é o único que consegue dar um conteúdo interessante e divertido ao personagem. James Franco é um bor ator, mas não foi dessa vez. Talvez tenha sido seu personagem altamente antipático e forçado, a começar pela quantidade de palavrões que ele fala, pois em certos momento ele fazia o filme ficar desinteressante. Zoey Deutch é uma excelente atriz, bastante carismática, porém, foi mal utilizada no longa metragem. Ela podia ter tido uma participação maior e quem saber um desenvolvimento, mas ao longo do filme só temos a mulher que arranjou um namorado problemático e para por aí. Mas o personagem Gustav (Keegan-Michael Key), acaba sendo um dos personagens mais engraçados do filme. 

O roteiro é clichê e o que salva são as cenas engraçadas. A maioria das cenas são previsíveis e apesar do filme ser do gênero comédia, ele não é como se espera. O cenário é bem interessante e a casa onde se passa a maior parte do filme é genial. A tecnologia que o filme traz é incrível e é mostrado de forma lúdica a questão do desenvolvimento tecnológico. Ele também traz o conceito de inovação e, de certa forma, a evolução das empresas no mercado, o que acaba sendo bem interessante levante em consideração o período que o mundo está vivendo de tantas novidades.

Por fim, o filme não tem nada de inovador e ao mesmo tempo não é tão engraçado como parecer ser. Seu enredo é batido e foca o tempo todo em um conflito com um personagem mal construído e forçado. Mas ainda assim, é uma boa assistir para tirar as próprias conclusões.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Ainda não sabia da existência desse filme. Geralmente comédia, mas principalmente, comédia romântica nunca espero nada inovador, é sempre a mesma história, e nesse caso me parece que é aquela trama clichê do sogro ser contra o genro para proteger sua linda filhinha.
    De qualquer forma, para passar o tempo creio que seja um filme interessante.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
  2. Sabe que quando eu vi o trailer eu já soube que não seria AQUELE filme de comédia porque, convenhamos, essa história já está batida. Consigo pensar em umas duas histórias com essa mesma temática para te dizer agora, sem nem precisar da ajuda do google - e olha que eu nem assisto tantos filmes assim.
    Odeio quando fazem personagens que falam dez palavrões em cada onze palavras. A personalidade fica maçante e me irrita de verdade. Já sei que assistir James Franco me deixaria enojada então.
    É uma pena ler uma resenha negativa sobre o filme, porque também acho que a Zoey seja uma atriz cativante. Seria uma pena ver o filme e confirmar tudo que você falou, então acho que não vou tirar minhas conclusões e vou confiar mesmo no que você disse.
    Obrigada pela sinceridade.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que vejo falar desse filme e por incrível que pareça, me deu uma vontadezinha e assistir, apesar das críticas hahasha

    Gostei bastante do seu blog.

    http://entreosmeusabracos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo o roteiro sendo cliché o importante são as risadas né? Adorei a dica :D
    Boa semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nao estava com muita vontade de assistir e depois da sua resenha menos ainda. hahaha.. mas gostei da honestidade :)
    Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu ainda não assisti ao filme, mas quando assisti o trailer deu para ver que ele era "só mais um besteirol" como tantos outros, bom para passar o tempo quando você está no mais absoluto tédio.
    Acho bem chato também quando um personagem fica falando mil palavrões de uma vez, parece muito forçado mesmo! James Franco é um bom ator mas ou está fazendo filmes cabeça demais ou besteirol demais...

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro filmes de comédia, mas faz tempo que eu não assisto, esse parece ser legal, vou dar uma olhadinha na Netflix depois, beijoooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe