#vídeo: Não sei ser sociável!

10:52

Eu não sei vocês, mas eu sou uma das piores pessoas do mundo para fazer amizade e isso costuma ser um graaande problema para mim, hahaha! Baseado nisso, resolvi fazer um vídeo contando sobre todas as minhas dificuldades nesse assunto. O que era para ser simples, acaba virando uma bola de neve com a mocinha aqui!



Gostaram do vídeo? Não se esqueceu de deixar o seu like (ME AJUDA MUUUITO!) e, se não é inscrito, de se inscrever no meu canal! Agora me digam, vocês são assim também?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu sou diferente, consigo fazer amizade com várias pessoas com muita facilidade, mas nenhuma delas é aquela amizade para sempre sabe? É apenas momentâneo.
    Eu acho que essa fase de não ser sociável passa, porque aconteceu comigo e depois da faculdade, acabou. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oi flor vi seu comentário no blog da Lady e resolvir visita lo muito legal seu blog, e eu também não consigo fazer muitas amizades sou um pouco travada pra conversar com pessoas, mas sempre que faço amizade dá um pouco certo e a gente acaba sendo amigos(as) .. Beijos BLOG COISAS DA MANDY ! ♥
    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/batom-vermelho-o-queridinho.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, que coisa não? Eu não tenho tanta facilidade pra fazer amigos, porém alguns poucos que eu tenho são verdadeiros, pois eu não gosto de colecionar hipócritas. GENTE, me fala de onde você é! Seu sotaque é muito fofo!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu post, quando eu era pequena eu sempre fazia amigos também hahaha
    A gente sempre tem medo de saber qual a reação da pessoa se vai ser grossa ou não, mas sei la, é bom a gente se arriscar as vezes hahahaha

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara! Me identifiquei demaaaaaais contigo mulher! Que que é isso!

    Beijos! Fique com Deus!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video! Eu sou meio antissocial, geralmente me sinto incomodada quando não conheço ninguém e tals. Demoro um pouco para me soltar, mas tô aprendendo a melhorar isso.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou completamente oposta a você e adorei o vídeo. Ri em muitas partes e, preciso dizer, amei seu sotaque hahaha
    Acho só que tu precisa ir atrás de mais amigos. Claro que não tem problema não conseguir puxar assunto do nada ou não querer, mas talvez você vá perder grandes oportunidades por isso.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também não sou muito sociável, mas a gente aprende!
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já fui mais tímida antigamente, melhorei muito mas ainda travo com pessoas que não conheço direito. Aos poucos procuro ser espontânea, engraçada e começo puxando assunto.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Sou muito parecida com você hahaha. Tenho muito medo de puxar um assunto (porque nunca faço isso) e depois ficar aquele silêncio constrangedor...Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  11. Eu também não sei!! hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hahaha rio demais nos seus vídeos! As pessoas realmente distribuem grosseirias desse jeito hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  13. já fui muito tímida, melhorei com o tempo!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sabia fazer amigos, mas depois de alguns fatos que aconteceram na minha vida, virei antisocial mesmo :/ A pior coisa que tem é você querer conversar com a pessoa e não conseguir por falta de coragem, hahaha! Também odeio grosseria, dá vontade de dar um tapa na cara da pessoa e falar "OLHA AQUI, NÃO SOU TUAS COLEGUINHAS NÃO!" hahaha! Acho que quando a pessoa ignora é menos pior, porque a vontade é só de esconder a cara mesmo, igual como você encenou, hahaha! E é bem assim mesmo, a gente tá ali no cantinho, mas tá ali louca pra alguém falar com a gente, nem que seja pra pedir uma informação, hahaha! Também tenho pé atrás com qualquer pessoa, também demoro muito pra conseguir confiar em alguém. Contei um pouco sobre isso de ter ficado um pouco antisocial nesse meu vídeo aqui também: https://youtu.be/xhi5H6fKHCM
    Adorei teu vídeo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu também tenho uma certa dificuldade em puxar papo com alguém que eu não conheço, principalmente por causa da grosseria de alguns. Mas quando eu vejo que a pessoa tem uma cara amigável eu consigo, rs.
    Eu também sempre fazia amizade em piscinas quando era criança kkkkkk
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou dessas, me descreveu completamente, sério, sem tirar, nem por.
    Mas também depois que pego amizade, vale o velho ditado: "Intimidade é uma m*rda" Mas juro que sou legal, embora me achem muito metida (quem não me conhece, costuma achar isso, e eu deixo pensando mesmo, pois não sou obrigada a provar nada a ninguém...).
    Ser sociável é algo muito penoso, mas a gente tenta... Ainda mais com o curso que faço: Psicologia. Tenho que ser sociável, o máximo que eu conseguir!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

Subscribe